Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Diretoria do Cruzeiro vem a Sete Lagoas ver condições da Arena do Jacaré

Após reuniões do deputado Douglas Melo possibilidade de receber os jogos ganha força

08/07/2020 às 12h11
Por: Redação Fonte: Ascom do deputado Douglas Melo
Compartilhe:
Estádio Arena do Jacaré - Foto: José Geraldo S. Barbosa
Estádio Arena do Jacaré - Foto: José Geraldo S. Barbosa

Sete Lagoas está na lista de cidades com prioridade para receber a volta do futebol em 2020. Após reuniões do deputado Douglas Melo com o presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues e com o presidente da Federação Mineira, Adriano Aro, a possibilidade ganhou força e agora está prestes a se tornar realidade. 

A Federação Mineira de Futebol anunciou nesta semana a volta do Campeonato Mineiro para o dia 26. Sete Lagoas é uma das cidades citadas como possível sede para volta da competição. 

 O deputado Douglas Melo em reunião com o presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues 

De acordo com o deputado estadual Douglas Melo, será uma grande conquista para a cidade a volta dos jogos para Arena do Jacaré. "Levamos para os clubes e para a federação o desejo da cidade receber os jogos e a importância de Sete Lagoas para o Estado de Minas. Esta iniciativa é muito importante nesse momento de Pandemia e credencia novamente nossa cidade para ser a capital do futebol mineiro novamente, movimentando a economia e gerando empregos", explicou o deputado. 

A ideia da FMF é que o campeonato seja disputado em três semanas para se conhecer o campeão, o vice, e os representantes do Estado no Campeonatos Brasileiro da Série D.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes