
Na noite de terça-feira (27), por volta das 20h30min, as vítimas estavam na Churrascaria Krika churrasquinho, quando foram abordadas por 02 indivíduos, sendo que um deles portava um revólver calibre .22, e um terceiro permanecia aguardando do lado de fora em um veículo GM/Vectra de cor cinza, estes anunciaram o roubo e subtraíram diversos pertences das vítimas.
Ao procederem ao rastreamento, Policiais Militares do 25º BPM avistaram o veículo GM/Vectra na Avenida Sérvulo Soalheiro, sentido centro/bairro, no bairro Nova Cidade, o veículo foi abordado, realizado as buscas pessoais e veicular, os Militares encontraram os pertences das vítimas, além de 01 porção de maconha. Na ação, foram presos os autores C.M.S., 19 anos, V.H.G.P., 22 anos, além da apreensão do menor infrator G.M.S.D., 16 anos. Diante do exposto, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


