Terça, 19 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Tardelli rompe ligamento e tem lesão da cartilagem do tornozelo

Jogador passará por cirurgia

16/07/2020 às 10h32
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético informou no início da noite desta quarta-feira que o atacante Diego Tardelli sofreu fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. A lesão foi constatada em exames de imagem feitos pelo jogador na tarde desta quarta.

O camisa 9 passará por cirurgia nesta quinta (16), no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Como de praxe no Galo, o clube não informa o prazo de recuperação.

"Depois da cirurgia, nós teremos uma ideia mais clara dos passos seguintes e poderemos dar mais detalhes em relação à recuperação", disse o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.

Atlético
 
????
 
@Atletico
Tardelli teve uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. O atacante passará por tratamento cirúrgico, nesta quinta (16/7), no hospital Mater Dei.
 
 

 

Tardelli se lesionou no jogo-treino contra o América, na manhã desta quarta, na Cidade do Galo. 

O jogador se machucou no início da quarta etapa do jogo-treino. O atacante recebeu a bola em velocidade e, na dividida com o lateral-esquerdo João Paulo, ele caiu de mau jeito no chão. Em entrevista após a jogo-treino, o técnico do América, Lisca, que estava de frente para o lance, disse que o camisa 9 atleticano prendeu o tornozelo no gramado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes