
O crime aconteceu na manhã dessa sexta-feira (30), em uma barbearia situado na av. José Sérvulo Soalheiro bairro Orozimbo Macedo.
Segundo testemunhas que presenciaram o fato, um homen estava cortando o cabelo em uma barbearia quando entrou um indivíduo gritando: “Perdeu, perdeu”, efetuando vários disparos de arma de fogo, somente um tiro acertou de raspão a mão do proprietário do salão, a polícia ainda não tem informações sobre quem seria a vítima da emboscada.
O autor teria utilizado uma motocicleta CG Titan vermelha, após ação o mesmo fugiu em destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, chegando ao local, presenciou a vítima que negou atendimento médico. Militares encontraram projétil de revolver calibre 38 no chão. Nenhum suspeito foi identificado.
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


