
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (6), por volta das 21h, clientes estavam no estabelecimento conhecido como “bar do Beto” situado na Rua Tijuco, Vale das Palmeis, os assaltantes entraram no bar armados e encapuzados e roubaram bolsas, celulares e objetos pessoais de clientes.
Durante o assalto, dois indivíduos entraram no bar e o terceiro compara ficou do lado de fora dando cobertura, a Polícia Militar efetuou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


