
Por volta das 9hs da manhã deste sábado (08), a cliente Tânia Marta foi até a agência do Banco do Brasil situado na av. Raquel Teixeira Viana, bairro Canaã, na tentativa de sacar dinheiro em um dos caixas eletrônicos, ao efetuar a operação, o cartão foi engolido pela máquina, sem saber que o equipamento “Chupa cabras” estava instalado no caixa eletrônico, a cliente utilizou o número de telefone do SAC, (Serviço de Atendimento ao Cliente), número este que teria sido colocado pelos bandidos, já que somente o caixa com o equipamento “Chupa Cabras” estava com o adesivo.
Sem saber que se tratava de um golpe, Tânia passou sua senha e todos os dados pessoais pelo telefone. Quando saiu em busca da Polícia Militar, ao voltar na agência, o equipamento já teria sido retirado pelos bandidos. No caixa eletrônico era possível visualizar marcas de cola onde o equipamento foi instalado.
Em pouco tempo, os bandidos utilizaram o cartão a vítima efetuando uma compra no valor de R$300,00 reais no Shopping Sete Lagoas.
Assista o depoimento da vítima Tânia Marta:
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

