
Enderson Moreira não é mais técnico do Cruzeiro. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira, um dia após o empate dessa segunda-feira (7), por 1 a 1, contra o CRB. Com o resultado, a Raposa chegou ao quinto jogo sem vitória na competição em que amarga a 16ª colocação, com cinco pontos conquistados.
"O Cruzeiro Esporte Clube informa que, após reunião realizada na manhã desta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional.
O Clube agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado nos últimos meses, e deseja sorte aos profissionais em seus projetos futuros", diz a nota divulgada pelo clube.
Enderson Moreira chegou ao Cruzeiro, em março, para substituir Adilson Batista. O comandante teve o período de paralisação da covid-19 para treinar a equipe. Foi bem nas seis primeiras partidas após o retorno do futebol, com 100% de aproveitamento, mas não conseguiu agregar evolução à equipe. O trabalho do comandante chegou a ser criticado publicamente pelo empresário Pedro Lourenço, principal investidor do clube.
O clube deve ir ao mercado em busca de um profissional. Outro nome interno que aparece como possibilidade é Rogério Micale, treinador do Sub-20.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

