Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Cruzeiro

Cruzeiro demite técnico Enderson Moreira após sequência de resultados negativos

08/09/2020 às 14h01
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro
Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro

Enderson Moreira não é mais técnico do Cruzeiro. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira, um dia após o empate dessa segunda-feira (7), por 1 a 1, contra o CRB. Com o resultado, a Raposa chegou ao quinto jogo sem vitória na competição em que amarga a 16ª colocação, com cinco pontos conquistados.

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que, após reunião realizada na manhã desta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional.

O Clube agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado nos últimos meses, e deseja sorte aos profissionais em seus projetos futuros", diz a nota divulgada pelo clube.

Enderson Moreira chegou ao Cruzeiro, em março, para substituir Adilson Batista. O comandante teve o período de paralisação da covid-19 para treinar a equipe. Foi bem nas seis primeiras partidas após o retorno do futebol, com 100% de aproveitamento, mas não conseguiu agregar evolução à equipe. O trabalho do comandante chegou a ser criticado publicamente pelo empresário Pedro Lourenço, principal investidor do clube.

O clube deve ir ao mercado em busca de um profissional. Outro nome interno que aparece como possibilidade é Rogério Micale, treinador do Sub-20. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h14 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes