Terça, 06 de Maio de 2025
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Covid-19

23 novos casos de coronavírus são confirmados em Sete Lagoas

Total de casos agora é de 2.249

16/09/2020 às 14h13
Por: Redação Fonte: Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
23 novos casos de coronavírus são confirmados em Sete Lagoas

O número de casos positivos da Covid-19 em Sete Lagoas agora é de 2.249, com a confirmação de mais 23 contaminações: 12 mulheres e 11 homens. Entre os contaminados, 14 se encontram internados, 68 se recuperam em isolamento domiciliar e 2.127, ou seja, 94,5%, já curados. A cidade segue com 40 óbitos desde o início da pandemia. 

Hospitalizados
Os hospitais de Sete Lagoas têm hoje 30 pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave, 20 deles em enfermaria e 10 em UTI. A taxa de ocupação de leitos de UTI Covid na cidade, somando-se os do SUS e os da saúde suplementar, está hoje em 16,4%. Entre os 10 pacientes internados em UTI, sete são de Sete Lagoas, dois de Paraopeba e um do Estado do Tocantins.

No Hospital Municipal são seis pacientes internados na Ala Covid (dois deles em UTI), no Hospital Nossa Senhora das Graças são 22 internados (nos leitos do SUS são oito em enfermaria e sete em UTI), no Hospital da Unimed há um paciente em UTI e na UPA há mais um internado, em enfermaria. A taxa de ocupação de leitos Covid do SUS na cidade está hoje em 19,5%. Entre os 30 pacientes internados, 18 já testaram positivo para Covid, dois tiveram resultado negativo e dez aguardam resultados de exames.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 24°

Qua 26°C 14°C
Qui 26°C 14°C
Sex 27°C 15°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio