
O assalto aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (13), na Rua Monsenhor Messias, Centro, os suspeitos entraram na Joalheria, portando arma de fogo anunciaram o assalto e roubaram cerca de dez anéis de ouro.
Um dos suspeitos deixou cair uma camisa na hora de fugir da loja, eles fugiram pela Rua Plácido de Castro, sentido Praça Barão do Rio Branco (Praça da Prefeitura), a Polícia Militar está em rastreamento na região à procura dos suspeitos.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

