Sexta, 13 de Junho de 2025
10°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Carreta arrasta carros, deixa vários feridos e causa uma morte na BR-381 em Nova União

18/09/2020 às 09h07 Atualizada em 18/09/2020 às 09h33
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp

Acidentes causam morte e complicam a vida de motoristas que estão em diferentes rodovias mineiras nesta sexta-feira, primeiro dia da Semana Nacional de Trânsito (SNT). Os mais graves ocorreram na BR-381, conhecida como rodovia da morte. Confira:

BR-381, sentido Vitória - Carreta carregada com melancia bateu em aproximadamente cinco veículos e arrastou caminhões na manhã desta sexta-feira, na entrada para Nova União. Um óbito confirmado. Vítima estava presa às ferragens e morreu carbonizada. Bombeiros atendem pelo menos outras nove vítimas, das quais oito em estado grave e uma com parada cardiorrespiratória respiratória. Pista bloqueada no sentido BH João Monlevade.

- BR-040, em Ribeirão das Neves - Aproximadamente 7 quilômetros de congestionamento na manhã desta sexta-feira. Carro bateu e derrubou um poste na chegada ao bairro Franciscoadriangela.

Em Bom Jesus do Amparo, no km 403 da BR-381 - Engavetamento entre um caminhão, um carro e uma carreta, no fim da noite dessa quinta (17). O veículo de passeio e o caminhão pegaram fogo. 

Colaborador Whatsapp

Fernão Dias, em Itatiaiuçu - Dois acidentes envolvendo veículos de carga. Uma carreta do Sedex derrapou e atravessou as pistas bloqueando o km 531. No outra ocorrência, latas de tinta caíram de um veículo de carga.

Colaborador Whatsapp

-  Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista - Um engavetamento entre cinco veículos de carga bloqueou a pista no sentido São Paulo, entre a noite dessa quinta-feira e a madrugada de hoje. Um carro atropelou um animal e, em seguida, bateu na lateral de um caminhão, provocando o bloqueio total da pista. Na sequência, ocorreu uma colisão traseira,  com engavetamento de cinco caminhões. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Colaborador Whatsapp

- Em Lavras  - Pista Norte da Fernão Dias está totalmente liberada. Uma carreta com sucata tombou no fim da noite e interditou o trecho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
10°
Tempo limpo

Mín. Máx. 21°

Sáb 22°C 8°C
Dom 23°C 8°C
Seg 25°C 10°C
Ter 24°C 11°C
Qua 26°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio