
Um tanque de cerveja explodiu na fábrica da Ambev, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O incidente foi no final da noite desta sexta-feira (25) e paralisou temporariamente a produção da bebida no local.
Funcionários que trabalhavam no momento da explosão relataram ter ouvido um barulho muito forte. Também contaram que o alarme de incêndio tocou e motivou o início de uma confusão na fábrica. Alguns deles foram para a portaria da unidade.
Em um áudio que viralizou pelas redes sociais, um dos trabalhadores contou sobre o susto no momento da explosão. Ele não se identificou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o problema foi resolvido pela própria empresa, sem danos aparentes à estrutura. Ainda segundo os militares, ninguém ficou ferido. A área próxima ao tanque foi isolada. Após a vistoria dos Bombeiros, a fábrica voltou a operar normalmente.
Em contato com o G1, a assessoria de imprensa da Ambev em Minas Gerais afirmou que houve um problema na válvula de um dos tanques de cerveja. Informou que ninguém ficou ferido e que a produção de bebida não foi afetada. A empresa completou, ainda, que as causas do incidente serão investigadas.
Modernização PBH propõe pacote de incentivos para revitalizar área central e entorno
Finados Cemitérios preparados para o Dia de Finados: confira os horários das missas em Sete Lagoas
Clima INMET emite alerta de chuvas intensas e risco de alagamentos para Sete Lagoas e região Mín. 20° Máx. 32°


