Quinta, 29 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Cidades Juatuba

Explosão em tanque de cerveja assusta funcionários da Ambev, em Juatuba; vídeo

Um problema na válvula de um dos tanques pode ter causado a explosão. Militares do Corpo de Bombeiros isolaram a área do incidente.

26/09/2020 09h44
Por: Redação Fonte: g1
Explosão em tanque de cerveja assusta funcionários da Ambev, em Juatuba; vídeo

 

Um tanque de cerveja explodiu na fábrica da Ambev, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O incidente foi no final da noite desta sexta-feira (25) e paralisou temporariamente a produção da bebida no local.

Funcionários que trabalhavam no momento da explosão relataram ter ouvido um barulho muito forte. Também contaram que o alarme de incêndio tocou e motivou o início de uma confusão na fábrica. Alguns deles foram para a portaria da unidade.

Em um áudio que viralizou pelas redes sociais, um dos trabalhadores contou sobre o susto no momento da explosão. Ele não se identificou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o problema foi resolvido pela própria empresa, sem danos aparentes à estrutura. Ainda segundo os militares, ninguém ficou ferido. A área próxima ao tanque foi isolada. Após a vistoria dos Bombeiros, a fábrica voltou a operar normalmente.

Em contato com o G1, a assessoria de imprensa da Ambev em Minas Gerais afirmou que houve um problema na válvula de um dos tanques de cerveja. Informou que ninguém ficou ferido e que a produção de bebida não foi afetada. A empresa completou, ainda, que as causas do incidente serão investigadas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.