Quarta, 21 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia Facadas

Mulher e homem tentam separar briga de casal e são atingidos com facadas na zona rural de Jequitibá

28/09/2020 17h05
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 37 anos (A.G.E.M.) e um homem de 24 anos (R.M.S.) foram atingidos com facadas ao tentar separar uma briga de um casal, no início da noite deste domingo (27), no povoado São José dos Moreiras, bairro Canabrava em Jequitibá. 

A.G.E.M. teria relatado que durante uma confraternização na casa dela, o suspeito V.L.M.S. de 38 anos discutiu com a esposa dele. Então, o esposo de A.G.E.M. tentou separar a briga. 

Como V.L.M.S. estava com uma faca no momento da discussão, A.G.E.M. foi retirar o seu esposo do meio da briga do casal, contudo o suspeito a atingiu com uma facada na região do abdômen. 

Continua depois da publicidade

Em seguida, o irmão do suspeito (R.M.S.) também tentou separar a briga, sendo atingido no dedo médio da mão esquerda pelo suspeito. 

A.G.E.M. e R.M.S. foram socorridos até o Pronto Socorro mais próximo. As vítimas foram medicadas e em seguida liberadas. 

Já o suspeito não localizado.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.