

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas. Segundo a Polícia Militar, ele estava com 41 pedras de crack e oito pinos de cocaína.
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando avistaram o suspeito saindo de uma área de mata fechada. Conforme a PM, ao perceber a aproximação das viaturas e que seria abordado, o homem demonstrou nervosismo e mudou de direção, tentando voltar para o matagal para se esconder.
Diante da atitude, os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista, foram encontradas no bolso da bermuda do suspeito 41 pedras de crack e oito pinos de cocaína.
O homem foi algemado e levado para uma viatura, sendo encaminhado posteriormente à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Sete Lagoas, onde a ocorrência foi registrada.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
LUTO NA MÚSICA Netinho, um dos grandes nomes do axé, morre aos 60 anos
Sete Lagoas Grupo Técnico apura existência de fósseis encontrados em Sete Lagoas por Peter Lund
FUTEBOL Cruzeiro perde para o Bragantino e deixa escapar chance de entrar no G4 do Brasileirão Mín. 22° Máx. 35°



