

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas. Segundo a Polícia Militar, ele estava com 41 pedras de crack e oito pinos de cocaína.
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando avistaram o suspeito saindo de uma área de mata fechada. Conforme a PM, ao perceber a aproximação das viaturas e que seria abordado, o homem demonstrou nervosismo e mudou de direção, tentando voltar para o matagal para se esconder.
Diante da atitude, os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista, foram encontradas no bolso da bermuda do suspeito 41 pedras de crack e oito pinos de cocaína.
O homem foi algemado e levado para uma viatura, sendo encaminhado posteriormente à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Sete Lagoas, onde a ocorrência foi registrada.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
POLÍTICA Governo Trump destinou US$ 1 milhão para financiar campanha contra o STF no Brasil
Sete Lagoas Anvisa amplia sistema e permite emissão eletrônica de receitas médicas
Sete Lagoas Eleitor deve consultar o local de votação com antecedência Mín. 24° Máx. 35°



