Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cultura Teatral on-line

‘Grupo Multitécnica’ promove espetáculo teatral on-line em comemoração ao ‘Dia das Crianças’

Em parceria com a Preqaria Cia de Teatro, a peça “A princesa Gaia” será transmitida ao vivo e gratuitamente pelocanal da Multitécnica no YouTube.

08/10/2020 às 16h27
Por: Redação Fonte: Por Micaela Carvalho
Compartilhe:

Neste ano, adequando-se às necessidades do momento, o Grupo Multitécnicairá comemorar o dia das crianças de forma inédita. Em parceria com a Preqaria Cia de Teatro, companhia que contribui intensamentecom o cenário cultural de Sete Lagoas, o grupo exibirá o espetáculo de teatro “A princesa Gaia”. A transmissão será ao vivo, no canal oficial da Multitécnica no Youtube, no dia 14 de Outubro (quarta-feira), às 19h30. A ação visa levar arte e cultura não só para a família doscolaboradores do grupo, mas também para as comunidades de Sete Lagoas e região.

SINOPSE DO ESPETÁCULO: “A Princesa Gaia” é uma peça lúdica e divertida que aponta questões importantes sobre a relação entre o homem e o planeta Terra, buscando conscientizar nossos pequenos cidadãos. A peça conta a estória da Terra, quando ela era ainda uma jovem princesa que, de tanto insistir, ganha a permissão de seu pai, o grande Rei Sol, para se casar. Não satisfeita com os pretendentes indicados por ele, a princesa foge para um local desconhecido, o Nada, onde se encontra com o primeiro homem e... se apaixona! O casamento acontece, mas arelação é instável.

O Grupo Multitécnica convida a todos para reunir as crianças em casa, preparar uma pipoca e se deliciar com este espetáculo! 

Link da live teatral: bit.ly/34xd5YX

Comunicação e Marketing – Grupo Multitécnica

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes