Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Esportes Provocação

Ibis convida Cruzeiro para amistoso valendo título de Pior do Mundo

Provocação é uma resposta ao comentário que o presidente Sérgio Rodrigues sobre o time pernambucano em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (8)

09/10/2020 às 08h31
Por: Redação Fonte: Super.FC
Compartilhe:

O Íbis, time pernambucano popularmente conhecida como o pior do mundo, usou a conta oficial do clube no Twitter para responder uma indagação feita pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues.

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (8), o dirigente celeste rebateu críticas recebidas por sua gestão, citando a equipe nordestina e a comparando com clubes europeus.

"É crítica falar que a gente mira o Liverpool e o Manchester City. Vou mirar quem? O Íbis? É claro que eu miro o Manchester City e o Liverpool, é óbvio", ressaltou Rodrigues.

Com humor que já é comum em suas publicações, o Ibis respondeu. "Avisa pra ele que o nosso time tem menos derrotas que o Cruzeiro em 2020. Se quiser marcar um amistoso valendo o título de Pior Time do mundo, só chamar", postou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes