Um trabalhador de 19 anos morreu depois de ser mordido por um porco, em uma fazenda na zona rural de Unaí, na região noroeste de Minas. O homem estava alimentando os animais, quando foi atacado pelo porco. O caso aconteceu na última sexta-feira (9).
Outro funcionário da fazenda estava tirando leite no curral, quando ouviu os gritos de socorro e correu até o chiqueiro, de acordo com informações da Polícia Militar. O animal teria avançado sobre o jovem, pois as porcas estavam no cio. No local, o vaqueiro encontrou o homem ensanguentado.
O dono da propriedade foi acionado por telefone e pediu para que o funcionário estancasse o sangue na ferida do jovem até ele chegar. O jovem ferido foi levado inconsciente para uma unidade de saúde em Unaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em razão da grande perda de sangue. A polícia esteve na fazenda e encontrou o porco sujo de sangue na cabeça e agitado dentro do chiqueiro.

Acidente Grave acidente entre dois caminhões deixa motorista preso às ferragens na BR-040, em Sete Lagoas
Chuvas Secretaria de Saúde de Sete Lagoas suspende atendimento nesta segunda-feira (3) devido a danos causados pela chuva
Modernização PBH propõe pacote de incentivos para revitalizar área central e entorno Mín. 18° Máx. 25°


