Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Zoação

Íbis volta a atacar no Twitter e garante que seu treinador também não quer assumir o Cruzeiro

14/10/2020 às 17h20
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:

Há uma semana, no dia seguinte à sua reeleição como presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues garantiu que o seu foco era colocar o clube no mesmo patamar de Liverpool ou Manchester City, e não do Íbis, time pernambucano que é considerado o pior do mundo.

Forte nas redes sociais, com quase 230 mil seguidores no Twitter, o que o Íbis mais gosta é deste tipo de situação. E diante da afirmativa do mandatário cruzeirense, desafiou a Raposa, que já ocupava a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro para um amistoso.

Nesta quarta-feira (14), após Umberto Louzer recusar a vinda para a Toca da Raposa II, após ter acertado tudo com a diretoria cruzeirense, o Íbis atacou novamente. E na sua conta do Twitter colocou a seguinte frase: “Eu jamais trocaria o Íbis pelo Cruzeiro, estou muito feliz aqui”. A frase é creditada a Carlos Alberto, treinador da equipe pernambucana.

É só mais um capítulo da “rivalidade” criada pelo Cruzeiro, na última semana, com o pior time do mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes