Terça, 20 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia Furto de motocicleta

Menores são apreendidos por furto de motocicleta e extorsão no bairro Bouganville em Sete Lagoas

16/10/2020 10h32 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Imagem ilustrativa do Google
Imagem ilustrativa do Google

Três menores (C.V.P.F. de 16 anos, H.P.F. de 14 anos e A.R.C.S. de 15 anos) foram apreendidos por extorsão e furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor azul, placa HKY-0598, na noite desta quinta-feira (15), na Rua Wagner Sérgio Carvalho da Silva, bairro Bouganville em Sete Lagoas.

Segundo informações, a vítima M.E.R.R.  de 20 anos teria estacionado a motocicleta no referido local por alguns instantes e ao voltar constatou que ela havia sido furtada.

Após o furto, um indivíduo que não quis se identificar comunicou com a vítima dizendo que sabia onde estava a moto que seria entregue, se ele pagasse 500 reais.

Continua depois da publicidade

Então, a vítima marcou um local para encontrar com este indivíduo e informou a polícia que ao chegar, deparou com os três menores próximo a uma construção, os quais fugiram correndo.

Contudo, o menor C.V.P.F. foi alcançado e o menor H.P.F. retornou e se entregou, alegando que realmente teve participação no furto. Já o menor A.R.C.S.  fugiu por uma mata fechada próximo ao local e acabou sendo localizado em sua casa.

Os três menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Já a motocicleta estava em uma construção e foi removida pelo Socorro Silva.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.