Sábado, 05 de Julho de 2025
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Ameaça

Homem ameaça colocar fogo em residência com esposa e filha de 1 ano e 3 meses dentro de casa em Sete Lagoas

Autor ainda tentou matar a mulher com um canivete

16/10/2020 às 11h08 Atualizada em 16/10/2020 às 11h13
Por: Redação
Compartilhe:

Um homem embriagado (H.O.F. de 28 anos) foi conduzido à Delegacia de Polícia, após tentar matar a companheira (J.A.M. de 37 anos) com um canivete e incendiar a casa, com a filha de 1 ano e 3 meses dentro do imóvel, na tarde desta quinta-feira (15), na Rua Edith Mainarte Silva, bairro Verde Vale em Sete Lagoas.

De acordo com informações, a vítima teria relatado que o companheiro chegou em casa bastante exaltado e sem motivos aparentes passou a ofendê-la, derrubou pertences no chão, ligou o gás e ameaçou colocar fogo.

Com o canivete, o autor ainda teria tentado golpear a mulher, a qual chamou a polícia que o levou para a Delegacia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Dom 26°C 11°C
Seg 25°C 11°C
Ter 25°C 9°C
Qua 26°C 10°C
Qui 24°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio