Sexta, 04 de Dezembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Agressão

Mulher agride homem apertando seus testículos e causando escoriação na mão dele em Caetanópolis

22/10/2020 14h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Fato ocorreu em Caetanópolis - Imagem do Google
Fato ocorreu em Caetanópolis - Imagem do Google

Um homem de 64 anos (J.R.P.S.) foi agredido pela esposa que apertou os seus testículos e causou uma pequena escoriação na mão esquerda dele, na noite desta quarta-feira (21), na Rua José Augusto Bahia, bairro Nossa Senhora das Graças em Caetanópolis.

Segundo informações, o homem estava em casa assistindo televisão, quando sua esposa (E.A.S. de 48 anos), após ter feito uso de bebidas alcoólicas, chegou em casa bastante alterada e por motivos fúteis cometeu as referidas agressões.

Logo após, J.R.P.S. conseguiu escapar da autora correndo para a rua somente de cueca, pedindo socorro, sendo que um vizinho o acolheu e emprestou uma bermuda para ele.

Continua depois da publicidade

Já em contato com a mulher que estava trancada dentro da residência, após ela abrir a porta, policiais viram que ela havia feito uso de bebidas alcoólicas e se encontrava bastante exaltada, fala desconexa e muito agressiva, e a todo tempo ameaçava acabar com a vida do esposo.

Diante dos fatos, a mulher e o esposo foram conduzidos até o destacamento de Caetanopolis, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal. Em seguida, ambos foram liberados.

 

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.