
O fato aconteceu na residência da família, que fica localizada na Rua Prof. Hilton Rocha, 108 - Bairro da Paz.
O autor da agressão foi Edison Alixandre de Almeida, 40, que em momento de muita fúria, desferiu golpes no braço e no tórax da sua esposa Maria Aparecida de Oliveira Almeida, 34 anos, utilizando uma faca de cozinha com lâmina de 15 cm. O fato foi por volta das 20:55`horas.
A Policia Militar foi acionada e de imediato o Cabo Flaviano chegou ao local do incidente para as devidas providências, quando, populares já estavam socorrendo a vítima e de imediato, a levaram para o Pronto Socorro de Sete Lagoas.
O agressor evadiu-se, mas foi encontrado pelos militares nos fundos de um quintal de uma residência que fica na mesma rua.
Ele foi conduzido para o Destacamento da Policia Militar de Cordisburgo, onde, após interrogatório, lavrou-se o flagrante e em seguida, conduzido preso para Delegacia de Policia Civil, de Sete Lagoas.
REDS 2016/022764702-001 e BO 1325 - PMMG.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

