Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2020

Violeiro Chico Lobo incentiva o voto do eleitor mineiro

Artista é mais um Parceiro da Democracia e gravou um vídeo para lembrar que o voto de cada um pode fazer a diferença

27/10/2020 às 14h35
Por: Redação Fonte: Ascom do TRE-MG
Compartilhe:

Violeiro, compositor e cantador que tem papel importante na divulgação da viola caipira, tão tradicional em Minas Gerais. Artista querido por muitos, Chico Lobo se une ao TRE Minas para incentivar o voto do eleitor mineiro em 2020.

Chico é mais um Parceiro da Democracia, iniciativa do TRE para assegurar as condições necessárias à realização das eleições em 2020 e ressaltar a importância do voto. Com a viola nas mãos, ele toca e canta as folias, os congados, os catiras, as modas e demais ritmos que valorizam as raízes mineiras. E é com ela que o músico manda um recado para lembrar que é preciso ter esperança e que o voto de cada um pode fazer a diferença nos nossos municípios.

Assista à íntegra da mensagem gravada por Chico Lobo.

Trajetória

Natural de São João Del Rei, Chico Lobo começou a tocar viola aos 14 anos. Ele é um dos mais ativos violeiros no cenário musical brasileiro e já tocou em inúmeros palcos do Brasil e do mundo. Saiba mais sobre a carreira de Chico Lobo no site oficial do artista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes