Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Barra de ferro

Homem é preso após usar barra de ferro para tentar matar homem e agredir outro no bairro Nova Cidade

28/10/2020 às 15h06
Por: Redação
Compartilhe:

Um homem de 31 anos (I.B.S.) foi preso por tentativa de homicídio contra um homem conhecido como G. e agressão e ameaça de morte a outro homem (V.F.R. de 43 anos), na manhã desta terça-feira (27), na Rua Irmã Dulce, bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.

Segundo informações, o autor chegou agressivo com uma barra de ferro no local, dizendo que iria matar G. e o machucou, quebrando dentes e causando outras agressões.

Para impedir as agressões, os vizinhos esconderam a vítima e o autor passou a agredi-los, sendo que V.F.R. estava saindo de casa e foi agredido com socos na boca, tendo sofrido lesões no seu lábio inferior. Segundo a vítima, o autor o ameaçou de morte e disse que assim que voltar da cadeia vai matá-lo. Foi oferecida assistência médica para ele, porém o mesmo recusou.

Os moradores pediram para não serem identificados, visto que o autor é agressivo e todos os moradores receiam as represálias.

O autor fugiu sem ser localizado e a barra de ferro utilizada nas agressões foi apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes