O Atlético informou na noite desta segunda-feira (16) que o técnico Jorge Sampaoli e outros membros da comissão técnica testaram positivo para o coronavírus. Entre os jogadores, o zagueiro Gabriel também foi diagnosticado com Covid-19.
"Todos aqueles que testaram positivo estão assintomáticos ou com sintomas leves e já se encontram devidamente isolados. Os exames foram positivos para toda a comissão técnica de Jorge Sampaoli, inclusive o treinador", destacou a nota oficial divulgada pelo clube.
Testes positivos:
Jorge Sampaoli (treinador)
Gabriel Andreata (gerente de futebol)
Jorge Desio (auxiliar técnico)
Pablo Fernandez (preparador físico)
Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física)
Gabriel (atleta)
Domênico Bhering (diretor de Comunicação)
Frederico Fortes (analista de desempenho)
Danilo Minutti (treinador de goleiros)

SETE LAGOAS Tropa do Lucca promove primeiro amistoso solidário diante da Academia do Galo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL aprova projetos e pode captar até R$ 1,5 milhão para categorias de base
SETE LAGOAS O Festival Transformar Mari Cassemiro vem aí para escrever mais um capítulo especial na história do voleibol de Sete Lagoas. Mín. 14° Máx. 26°


