Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Espingarda

Vizinho desentende com outro por causa de construção e é preso após pegar espingarda para dar ‘susto’ nele em Paraopeba

19/11/2020 09h43
Por: Redação
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 13h43min, policiais militares de Paraopeba receberam informações de que um indivíduo portando uma arma de fogo estava perseguindo um outro homem, na Rua Monsenhor Herculano.

Segundo informações, o autor havia entrado em um veículo Uno e fugido do local. Após rastreamento, os militares localizaram o veículo e abordaram M.R.M, 28 anos. No banco de trás do Uno foi localizada uma arma do tipo polveira, de fabricação artesanal.

O autor M.R.M alegou que após desentendimento com o vizinho, motivado por uma construção em sua residência, ambos entraram em luta corporal,  e que ele armou-se com a polveira com intenção de “assustar” a vítima.

Continua depois da publicidade

Autor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Paraopeba, junto com a arma apreendida. O veículo usado pelo autor foi removido ao reboque credenciado por estar com documentação vencida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.