
Aconteceu na noite desta quinta-feira (27), na Rua Pedra Grande, bairro Santa Rosa, próximo ao Unifemm uma tentativa de homicídio, a vítima Wanderson Costa e Filho 31 anos foi baleada por dois tiros, um no pescoço abaixo da nuca e outro na face abaixo da bochecha.
Segundo testemunhas foram vários disparos de arma de fogo e que houve desespero e correria de alunos e população, Wanderson não soube informar características do autor, informou que estava de costas no momento dos disparos.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal.
Wanderson Costa e Filho 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Julho de 2016 no Bairro do Carmo, veja:
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


