Segunda, 09 de Junho de 2025
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Prevenção

Simulado de fechamento de vias passíveis de alagamento é realizado em Sete Lagoas

Além do Corpo de Bombeiros, participaram do simulado, a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar (PM), SAMU, Prefeitura e Defesas Civis de Contagem, Sete Lagoas e Jequitibá

28/11/2020 às 14h58
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas
Compartilhe:

Na manhã deste sábado (28), militares da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar participaram juntamente com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar (PM), SAMU, Prefeitura e Defesas Civis de Contagem, Sete Lagoas e Jequitibá, de um simulado de fechamento de algumas vias que no período chuvoso, as quais tendem a alagar em Sete Lagoas .

Também foram distribuídas cartilhas aos moradores com dicas preventivas sobre o período chuvoso e orientações.

O evento teve como objetivo fortalecer o Sistema de Proteção e Defesa civil local, fortalecer a sinergia das instituições e aumentar a percepção de risco junto a população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 27°C 16°C
Qua 25°C 14°C
Qui 22°C 12°C
Sex 21°C 10°C
Sáb 21°C 9°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio