O deputado estadual Douglas Melo publicou nesta segunda-feira (30) em seu Instagram, um comunicado que testou positivo para Covid-19.
Nos comentários ele esclareceu que como a contaminação foi confirmada no último sábado (28), não ocorreu durante a campanha, pois já se passaram mais de 15 dias após as eleições.
Veja abaixo o comunicado:
“Na quinta-feira passada comecei a tossir muito e sentir febre. Na sexta-feira a febre aumentou e no sábado realizei o teste do COVID. Acaba de sair a confirmação que realmente fui infectado com o vírus. Já estou me tratando com antibiótico e remédio para controlar a febre. A sensação de desconforto causada é enorme, estou com febre, falta de paladar, diarréia, muita tosse e dor pelo corpo. Eu, minha esposa e filhos, estamos isolados em casa, conforme solicitação médica. Peço a todos para se cuidarem e continuarem a fazer a sua parte, porque o vírus tem alta taxa de transmissão e os sintomas são terríveis. Use máscara, álcool em gel e faça sua parte contra o COVID. Peço desculpas por não gravar um vídeo, mas a dificuldade em falar e a tosse me impediram. Que Deus proteja todos desse mal que assola.”
Mín. ° Máx. °