Uma jovem de apenas 19 anos morreu após passar mal dentro de um ônibus metropolitano. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3) na avenida Pedro I, altura do bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte.
Testemunhas relataram que a mulher estava no Move 521 C, que faz o trajeto entre o Terminal Justinópolis, em Ribeirão das Neves, até a capital mineira, quando teria sofrido uma convulsão. Os passageiros acionaram o socorro e o coletivo parou na Estação Cristiano Guimarães para que a jovem fosse atendida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), por 40 minutos os socorristas fizeram manobras de reanimação, mas sem sucesso. "O corpo da paciente ficou a cargo da Polícia Civil", destacou a pasta.
A perícia está no endereço e, depois dos trabalhos de praxe, o corpo será removido para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital. Um exame será realizado para constatar a causa do óbito. Se for comprovada a morte natural, o caso não será investigado.
A Polícia Militar também compareceu ao endereço para registrar a ocorrência.

Homenagem Soldado do Exército em Sete Lagoas que morreu afogado no Pará atuou no combate ao incêndio na Serra de Santa Helena
Direito social Prefeitura de Matozinhos lança programa “Auxílio Natalidade” para gestantes em situação de vulnerabilidade
Luto Sete Lagoas se despede de soldado do Exército; enterro foi ontem à tarde Mín. 20° Máx. 30°
