Uma jovem de apenas 19 anos morreu após passar mal dentro de um ônibus metropolitano. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3) na avenida Pedro I, altura do bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte.
Testemunhas relataram que a mulher estava no Move 521 C, que faz o trajeto entre o Terminal Justinópolis, em Ribeirão das Neves, até a capital mineira, quando teria sofrido uma convulsão. Os passageiros acionaram o socorro e o coletivo parou na Estação Cristiano Guimarães para que a jovem fosse atendida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), por 40 minutos os socorristas fizeram manobras de reanimação, mas sem sucesso. "O corpo da paciente ficou a cargo da Polícia Civil", destacou a pasta.
A perícia está no endereço e, depois dos trabalhos de praxe, o corpo será removido para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital. Um exame será realizado para constatar a causa do óbito. Se for comprovada a morte natural, o caso não será investigado.
A Polícia Militar também compareceu ao endereço para registrar a ocorrência.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


