Quinta, 28 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Cidades FATALIDADE

Jovem de 19 anos passa mal e morre dentro de ônibus na Avenida Pedro I em BH

Médicos do Samu tentaram reanimação por 40 minutos, mas a mulher não resistiu

03/12/2020 17h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Coletivo parou na Estação Cristiano Guimarães para jovem ser resgatada, mas ela não resistiu Foto: Google Street Views/Reprodução
Coletivo parou na Estação Cristiano Guimarães para jovem ser resgatada, mas ela não resistiu Foto: Google Street Views/Reprodução

Uma jovem de apenas 19 anos morreu após passar mal dentro de um ônibus metropolitano. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3) na avenida Pedro I, altura do bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte.

Testemunhas relataram que a mulher estava no Move 521 C, que faz o trajeto entre o Terminal Justinópolis, em Ribeirão das Neves, até a capital mineira, quando teria sofrido uma convulsão. Os passageiros acionaram o socorro e o coletivo parou na Estação Cristiano Guimarães para que a jovem fosse atendida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), por 40 minutos os socorristas fizeram manobras de reanimação, mas sem sucesso. "O corpo da paciente ficou a cargo da Polícia Civil", destacou a pasta.

Continua depois da publicidade

A perícia está no endereço e, depois dos trabalhos de praxe, o corpo será removido para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital. Um exame será realizado para constatar a causa do óbito. Se for comprovada a morte natural, o caso não será investigado.

A Polícia Militar também compareceu ao endereço para registrar a ocorrência.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.