Funcionários da rede de supermercado Super Sô, de Papagaios e Maravilhas, na região Central de Minas, sofrem com os prejuízos financeiros e psicológicos causados por pelo menos cinco criminosos na região.
Em menos de dois meses, a rede foi invadida três vezes. Em uma delas, segundo um funcionário, a Polícia Militar chegou a montar um cerco, mas os bandidos conseguiram fugir.
"Quando nós acionamos a polícia eles ainda estavam lá dentro. Eles [os policiais] chegaram a tempo, cercaram a frente do supermercado, mas os bandidos fugiram pelos fundos", conta.
Esquema
Filmagens do circuito interno de segurança mostram como os criminosos agem. Eles conseguem entrar no estabelecimento pelo telhado e, usando sombrinhas, driblam o sistema de alarmes e se escondem das câmeras.
Assista:
Em todas as vezes, os bandidos foram direto ao cofre e, ao fugir, deixaram mensagens com provocações. O prejuízo financeiro gira em torno de R$ 100 mil.
"É sempre o mesmo grupo e eles deixam a mesma mensagem, dizendo 'Sem armas'. Na primeira vez que entraram, eles escreveram no reboco da parede para deixar marcado mesmo. Na última, eles deixaram escrito em um papel, com uma nota de R$ 2 junto, para provocar. Isso afeta a gente psicologicamente, estamos transtornados", conta o funcionário.
A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.
Informações
Informações sobre o paradeiros dos suspeitos podem ser repassados ao supermercado pelo telefone (37) 3274-1210 ou direto na Polícia Militar da cidade pelo número (37) 3274 1293.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


