Terça, 23 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Novo Single

Leo Guto lança seu novo Single “Afinal de Contas”

10/12/2020 às 16h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Leo Guto
Compartilhe:

Depois de um ano intenso e cheio de desafios na cadeia produtiva da música e da produção cultural, o cantor e compositor Leo Guto, lança seu sexto trabalho autoral em meio a pandemia de Covid19. A partir das 00:00 do dia 11 de Dezembro, estará disponível em todas as plataformas digitais, a canção e o videoclipe de “Afinal de Contas”, música composta por Leo Guto e produzida por Gabrel. Essa música encerra um ciclo de todos os lançamentos do cantor durante o ano de 2020.

Leo Guto começou sua carreira solo em 2017 com o lançamento do single “Poema” e no mesmo ano lançou seu primeiro EP “Canções de Gaveta”. Desde então Leo se dedica ao lançamento de músicas autorais e propagação do seu conteúdo nas plataformas digitais. Hoje com mais de 15 mil ouvintes no Spotify, suas músicas já são ouvidas em pelo menos 55 países e tem mais de 35 mil execuções somente na plataforma. Além dos outros canais como o Youtube, Deezer, Apple Music, entre outros, suas canções também são executadas nas principais rádios de Sete Lagoas.

Afinal de contas é uma canção que possui uma sonoridade vibrante e energética, inspirada num processo de autoconhecimento vivenciado por Leo ao longo de 2020. Uma música que consegue traduzir uma forte sensação de liberdade e bem estar. O videoclipe foi gravado em Sete Lagoas pela produtora Toró Filmes, e conta com a participação especial do cachorro “Sossego” animal de estimação do cantor, e personagem que estampa de forma singular a capa desse novo trabalho.

   Capa do Single - Créditos fotográficos: Helenilton Pinheiro / Artes visuais - Felipe Silva 

Para acompanhar esse lançamento basta entrar no site www.leoguto.com.br e ter acesso a todos os canais onde essa nova canção estará disponível. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h17 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes