A interdição da BR-040, em Contagem, na Grande BH, que estava prevista para o próximo domingo (13), agora será realizada entre terça (15) e sábado (19), de acordo com a Via 040, concessionária que administra a rodovia.
A interdição ocorrerá devido às obras da Prefeitura de Contagem no viaduto Teleférico, altura do acesso aos bairros Morada Nova e Água Branca.
No sentido Belo Horizonte, a sinalização será implantada próxima à CEASA e irá informar sobre o desvio do tráfego para a Via Expressa. Já no sentido Brasília, serão sete interdições de 30 minutos cada, com o tráfego sendo liberado de tempos em tempos.
Em parceria com o aplicativo Waze, a Via 040 informou que realizou o cadastramento dos desvios e informações sobre a obra no app para auxiliar os motoristas que trafegam na região. Painéis eletrônicos de mensagens também vão informar os usuários sobre as intervenções.
Interdição sentido Belo Horizonte:
- 15/12 das 22h a 16/12 às 5h
- 16/12 das 22h a 17/12 às 5h
Interdição sentido Brasília:
- 17/12 das 22h a 18/12 às 5h
- 18/12 das 22h a 19/12 às 5h

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

