Na terça-feira da semana anterior (8 de dezembro), a secretária municipal de Educação de Paropeba, Telma Cristina de Oliveira, prestou queixa na Polícia, de que recebeu em seu WatsApp, mensagem com uma montagem de seu rosto e as palavras: “Basta de roubos e corrupção! Já ficou sabendo da bomba que a secretária Telma estava desviando dinheiro da Educação?”
De acordo com informação do Boletim de Ocorrência (BO), a mensagem teria sido enviada por uma senhora (S.F.), a qual disse ter recebido de um amigo (Z.M.).
Nesse sentido, o Site Mega Cidade questionou a Prefeitura a respeito do caso, qual o parecer frente a situação e se tomará alguma providência?
Segundo a Prefeitura, tal fato não chegou ao Gabinete do prefeito Juca Bahia de forma oficial. “Apenas por boatos e nos pareceu mais um caso isolado de algum desafeto da Secretaria Telma! Esta por sinal encontra-se de férias e tem todo direito de defender, se considerar que sofreu difamação!”, declarou.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


