Moradores situados nas proximidades do “Córrego do Diogo” no bairro Monte Carlo em Sete Lagoas tem sofrido com as últimas chuvas.
Segundo uma moradora, Ana Carolina dos Santos Melgaço Fernandes, na madrugada desta terça-feira (22) no foi diferente. “Muitas casas que ficam ao redor do córrego foram alagadas... perdemos várias coisas... meu sogro tbm... tem vizinhos aqui com filhos pequenos que perderam despesas, roupas e colchões... leite das crianças, fraldas e muito mais... não é a primeira vez que isso ocorre!”, lamenta.
De acordo a moradora, diversas pessoas da localidade estão necessitando de doações. Quem puder doar algum produto para alimentação, leite, roupas, colchões, objetos, favor entrar em contato através dos números: (31) 9 9770-3187 (Ana Corolina); (31) 9 9522-1731.
O local de entrega é na Avenida Doutor Renato Azeredo, nº 6005, bairro Monte Carlo.
Veja mais fotos na galeria abaixo!







CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

