O Corpo de Bombeiros foi chamado na noite desta sexta-feira de Natal (25), para conter um incêndio na Padaria Yassu, localizada na Rua Coronel Randolfo Simões, bairro Boa Vista em Sete Lagoas.
Segundo informações, quando a guarnição chegou ao local, acessou o 2º pavimento do estabelecimento e após a porta ter sido destrancada pelo proprietário da edificação (G.A.C.R. de 59 anos), constatou que havia um incêndio no aquecedor de água e máquina de massa.
Então, com a utilização de técnica pacote d' água, os Bombeiros conseguiram diminuir as chamas, aproximar e apagar o foco de incêndio com um extintor do próprio estabelecimento.
O proprietário foi orientado a permanecer com a energia desligada até uma avaliação por eletricista. Não houve danos à estrutura do estabelecimento comercial.
Mín. 13° Máx. 19°