Uma paciente (D.A.T. de 26 anos) internada após tentar suicídio, fugiu do Hospital de Caetanópolis, no início da noite desta sexta-feira de Natal (25).
Segundo informações, a recepcionista do hospital (J.M.F. de 36 anos) teria relatado que a paciente estava internada, pois tinha cortado o pulso esquerdo, tomado vários remédios controlados e bebida alcoólica, vindo a ter uma overdose.
Por volta das 17h20min, uma técnica de enfermagem levou um cobertor e máscara para a paciente e ao voltar por volta das 18 horas para olhar o estado dela, viu que a janela do quarto estava aberta e que D.A.T. tinha fugido do local.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

