Um funcionário (Anderson Santos Soares) passou mal e morreu enquanto trabalhava, na noite deste domingo (27), por volta das 22 horas, na CSS Siderúrgica, localizada na Rodovia BR-040, Km 463, no bairro Barreiro em Sete Lagoas.
Segundo informações, um colega (J.C.C.) teria relatado que a vítima estava trabalhando na plataforma do alto-forno e disse a outros trabalhadores que estava passando mal, sendo então amparado.
Anderson Soares foi então acomodado em um banco e providenciado para ele uma bala de oxigênio. Em seguida foi levado a um cômodo, onde ele disse que já havia melhorado, porém, passou a sentir falta de ar.
Foi acionado o SAMU e antes da chegada da ambulância, foram feitas massagens cardíacas para que ele recuperasse o fôlego. Quando a equipe chegou, continuou o procedimento, mas Anderson Soares veio a óbito.
A “Funerária Zelo” fez a remoção do corpo para o IML de sete lagoas, sendo que a empresa ficou responsável por entrar em contato com os familiares da vítima.
Este é mais um caso de morte em siderúrgica, os quais recentemente vem acontecendo com certa frequência em Sete Lagoas.
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


