
Durante ronda na tarde dessa terça-feira (01), policiais rodoviários federais prenderam W. J. S., 39 aos e S. R. B. J., 26 anos por receptação e uso de documento falso. Os policiais avistaram no km 465 da BR 040 (viaduto acesso ao Barreiro) uma Fiat/Strada Adventure, cor vermelha estacionada com dois indivíduos em seu interior e ao lado uma Yamaha/Faser. Ao proceder à abordagem, os autores demonstraram nervosismo e diante a situação, foi realizada busca pessoal e nos veículos, sendo localizado com S. R. B. J. a quantia de R$ 2 mil reais em espécie sem procedência. Na sequência dos procedimentos, foi verificado que o CRLV da Fiat/Strada, que ostentava a placa HMI-3098, apresentava sinais de adulteração. Após vistoria minuciosa, foi constatado que a pick up era clonada e sua placa real era HKN-4983, que havia sido roubada em março/2016 em Contagem.

Diante a suspeita dos autores estarem negociando tal veículo roubado, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

