Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Caminhonete invade pastelaria, mata pastor e deixa oito feridos

Câmeras de segurança registraram momento exato do acidente

02/01/2021 às 11h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas após uma caminhonete invadir uma pastelaria no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (31). O motorista perdeu o controle do veículo, que já havia batido em pelo menos uma moto e um carro antes chegar à lanchonete e atingir os clientes. A vítima, um pastor de 28 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a EPTV, várias pessoas estavam lanchando no local no momento – inclusive uma criança de 7 anos que também foi atingida. Entre os feridos, estão alguns clientes, o motorista da caminhonete e ocupantes de um dos carros atingidos. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver que os clientes percebem o perigo, mas muitos nem mesmo têm tempo de fugir e são atingidos pelo veículo. Confira abaixo:

O dono da pastelaria contou à emissora que, para quem estava no local, o susto foi grande: “Já veio batendo lá de cima. Lá, ele fez duas vítimas, depois veio batendo, passou por cima da minha pastelaria e acabou batendo aqui no poste”. O homem relatou ainda que conhecia duas das pessoas que acabaram se ferindo. Eles eram donos de uma agência onde o proprietário do estabelecimento havia comprado um carro, viraram clientes da pastelaria e estavam no local quando a caminhonete chegou atingindo tudo.

O motorista da caminhonete e todas as pessoas atingidas foram encaminhadas a um posto de saúde da cidade para receber atendimento médico. Dentre eles, o pastor acabou não resistindo e os outros feridos – dois de 47 anos, um de 39, um idoso de 74 e a criança de 7 – foram mantidos em observação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes