
Um indivíduo de 26 anos, morador de Pedro Leopoldo, foi preso ao praticar um assalto no início da tarde deste sábado (05/11), em Prudente de Morais. Houve troca de tiros e durante a perseguição a viatura policial bateu em um barranco. Não houve feridos.
De acordo com o Sargento Rodrigues, o roubo aconteceu por volta das 13h30 no Depósito Ômega. “Dois caras armados chegaram em uma caminhonete Strada e roubaram cerca de R$ 1400 reais em dinheiro. Iniciamos imediatamente o rastreamento e deparamos com os autores”, explicou.
Os bandidos fugiram pelo matagal e um deles acabou sendo preso em flagrante. O dinheiro não foi recuperado.
O infrator foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

