Sexta, 19 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Fogo

Homem provoca incêndio em casa ao dormir com ponta de cigarro acesa

Idosa de 79 anos teve que ser socorrida pelo SAMU

11/01/2021 às 17h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Uma casa de dois andares pegou fogo no bairro São João Batista, Venda Nova, distrito de Belo Horizonte. Um morador dormiu com a ponta de cigarro acesa, o que teria provocado o incêndio. Na residência, havia a presença de uma idosa de 79 anos, que inalou muita fumaça. O acidente aconteceu na tarde desse domingo (10).

Conforme relato da idosa à Polícia Militar, o esposo, de 56 anos, estava embriagado e fumou um cigarro deitado sob a cama. Com isso, o indivíduo acabou adormecendo, e o fogo da guimba provocou o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, os vizinhos avistaram uma fumaça preta saindo da janela da sala da casa, e solicitaram as viaturas, relatando que havia moradores lá.

O suspeito de atear fogo na casa, que fica na rua Ana Josefina, quem solicitou o atendimento da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros chegou logo depois, e retirou a idosa da casa, que acabou inalando muita fumaça. Eles também solicitaram uma ambulância do SAMU para levar a senhora até o hospital.

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo da residência, e orientou a desocupação do lugar. Ninguém se feriu, e o esposo da idosa recebeu orientações dos bombeiros. Os militares também acionaram a Defesa Civil para avaliar o local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes