Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Celulares

Homens são presos e menores apreendidos por roubo de celular na orla da Lagoa Boa Vista

13/01/2021 às 14h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a PM
Compartilhe:

Na noite do último domingo (10), por volta 23 horas, os militares de Sete Lagoas receberam informações de que um menor havia sido vítima de roubo de celular, enquanto caminhava na Lagoa Boa Vista.

A vítima relatou que foi abordada por três indivíduos em bicicletas, e que um deles simulou estar portando arma de fogo e a segurou pelo pescoço, subtraindo o aparelho celular. 

Após rastreamento, os militares localizaram os autores em um bar na Rua Santa Juliana, sendo identificados como L.M.S.M, 18 anos, W.G.C.S, 16 anos e C.D.S.M, 15 anos.

Os autores relataram aos militares que venderam o celular pela quantia de R$ 200,00 para um indivíduo morador da Rua Ipanema, bairro São João.

Já nesse local os militares localizaram V.D.R, 25 anos que confessou ter comprado o celular,  que já havia repassado para outro indivíduo, que não foi localizado.

Todos os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas, junto com dois celulares desmontados que foram encontrados na casa de V.D.R.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes