Alef Araújo da Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo na Avenida Doutor Júlio Cesar, bairro Industrial em Paraopeba.
De acordo com testemunhas, o autor chegou até a porta da residência caminhando, chamou a vítima pelo nome e perguntou se ele tinha um pássaro para negociar, pois Alef era criador de pássaros, parecendo conhecer o autor a vítima se aproximou do portão, momento em que o autor sacou uma arma curta de cor escura e realizou vários disparos.
Alef tentou correr pelo corredor lateral da residência, mas foi alvejado vindo a cair ao solo nos fundos da casa, sendo socorrido com vida para o hospital de Paraopeba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foram constatados tiros no peito, boca e nas costas de Alef.
Até o fechamento desta reportagem o autor encontra-se foragido.
Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

