Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tráfico

Pedro Leopoldo-Dois adolescentes Policia são aprendidos pela Militar por trafico de drogas

18/01/2021 às 14h11 Atualizada em 18/01/2021 às 14h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom PM
Compartilhe:

Neste domingo (17), durante patrulhamento no centro de Pedro Leopoldo os policiais militares avistaram dois menores de idade transitando em via pública em uma bicicleta motorizada. Ao perceberem a presença policial, os menores demonstraram atitude suspeita em aumentar a velocidade do deslocamento. Os policiais conseguiram realizar a abordagem e encontraram no banco da bicicleta 09 microtubos de cocaína e a quantia de R$50,00 reais em dinheiro.

Ao serem questionados pelos militares sobre as drogas, os adolescentes admitiram que adquiriram as drogas com a finalidade de realizar a sua comercialização. 

Em continuação as diligências, os policiais militares foram até a residência dos autores. Na casa de um deles foi localizado um rádio comunicador com carregador. 

Os menores de idade e seus representantes legais foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes