
Na última semana, feriado de 2/novembro, no início da madrugada, a viatura 22082, da PM de Cordisburgo, tendo em seu comando os Cabos Josué e Rafael, abordaram na Rua Geraldino Rocha, no centro da cidade, 01 (um) automóvel da marca Ford, modelo Corcel, de cor branca, com 2 pessoas -motorista e passageiro.
O trabalho da polícia, que seria uma abordagem rotineira, tornou-se bem complexo, pois os ocupantes do veículo estavam com roupas "camufladas" e isto intrigou os militares, pois não seria um caso comum, mas sim, inusitado e muito grave.
Os policiais militares Josué e Rafael em sua rotina fiscalizadora, avistaram no assoalho do automóvel na parte de trás, um saco plástico transparente que continha abatido, dividido ao meio e limpo; à primeira vista - um animal de médio porte da nossa fauna silvestre.
Em outra sacola menor, havia as patas e uma cauda (rabo), supostamente do mesmo animal - que seria então, de uma pequena onça pintada.
Ainda, no porta-malas do veículo, muitos objetos davam mostras que os 2 ocupantes do Ford Corcel, eram caçadores e teriam abatido o felino. Pois, lanternas grandes, facões, foice, canivete e cordas, foram encontrados e teriam sido usados por Armando e seu colega de nome Walter, nesta caçada.
As indagações e perguntas formuladas pelos militares aos 2 ocupantes do veículo - se eles sabiam da gravidade da ação por eles cometida - eram respondidas vagamente e no final do questionamento, os 2 caçadores disseram que "encontraram" o animal sem vida, à beira de um ribeirão.
Aos infratores, foi dado voz de prisão em flagrante delito e ainda, informações sobre os seus direitos e garantias constitucionais.
Devido ao fato por eles cometido e ainda, por tantas provas indiscutíveis que caracterizaram o abatimento do felino, ambos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, para as devidas providencias.
O fato está registrado no Departamento de Policia Militar de Cordisburgo, sob o REDS nº 2016-023876992-001.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

