Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Cultura Premiação

Curta-metragem de Cordisburgo é premiado na 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes

01/02/2021 às 17h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com cordisnotícias
Compartilhe:

O filme “4 Bilhões de Infinitos”, do cineasta, montador, roteirista e fotógrafo cordisburguense Marco Antonio Pereira foi premiado na noite deste sábado, 30 de janeiro, na  24ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

O curta foi exibido na "Mostra Foco" e venceu o Prêmio Canal Brasil de Curtas, sendo escolhido por júri formado pelo canal. O cineasta receberá R$ 15.000,00.

O curta-metragem se passa no Brasil em 2020 e mostra uma família que vive com a energia de casa cortada. Enquanto a mãe trabalha, seus filhos ficam em casa conversando sobre ter esperança.

Este foi o segundo filme de Marco Antonio Pereira exibido na Mostra de Cinema que abre o calendário audiovisual brasileiro. O primeiro foi “A Retirada para um Coração Bruto”, apresentado na Mostra de Tiradentes em 2018 e eleito pelo Júri Popular como Melhor curta-metragem.

Neste ano de 2021, a mostra foi realizada de forma diferente, em formato virtual, com toda a programação gratuita disponível pelo site www.mostratiradentes.com.br.

Parabéns, mais uma vez, ao grande cineasta cordisburguense, Marco Antonio Pereira!

Confira a premiação abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes