Domingo, 25 de Janeiro de 2026
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Sete Lagoas

Tentativa de homicídio no Bairro Montreal

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Sete Lagoas

11/11/2016 às 08h37
Por: Redação Fonte: Da redação
Compartilhe:
Imagem Rua das Zineas
Imagem Rua das Zineas

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua das Zineas, Birro Montreal, por volta das 23h desta quinta-feira (10), segundo relatos da vítima Igor Xavier Pereira, vulgo Castor, 19 anos, ele estava saindo de casa foi surpreendido por um indivíduo moreno, magro e baixo, em posse de uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra ele, em seguida o suspeito fugiu a pé sentido bairro Canadá.

Igor foi atingido no queixo e nas costas, uma testemunha acionou o SAMU, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Sete Lagoas.

A Polícia Militar efetuou rastreamento na região, até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Vítima Igor Xavier Pereira, vulgo Castor, 19 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 27°

Seg 25°C 18°C
Ter 27°C 17°C
Qua 28°C 17°C
Qui 22°C 18°C
Sex 24°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio