Está em andamento ocorrência de atropelamento com duas vítimas fatais no bairro Dona Silvia. O acidente ocorreu na Rua K, nesta quinta-feira (18), quando um carro em alta velocidade invadiu a calçada, atingindo uma mulher, o filho e um bebê de apenas cinco meses que estava com eles.
A vítima, identificada como Adriana, 24 anos, foi atropelada praticamente dentro de casa, visto que a maioria das residências daquele bairro não é cercada por muros. Ela morreu antes de ser socorrida. Já o recém-nascido de apenas cinco meses morreu no Hospital Municipal e a outra criança continua internada, com ferimentos leves.
O suspeito, que foi identificado por moradores, sequer prestou socorro. Conforme apurou a redação, pessoas revoltadas com a tragédia e irresponsabilidade do condutor do carro que tirou a vida de Adriana e do bebê, atearam fogo na casa do indivíduo, que também residiria no bairro Dona Silvia.
Testemunhas afirmam que o suspeito parecia embriagado. Seu nome não foi divulgado. Ocorrência em andamento, matéria em atualização.


Sonegação fiscal Ministério Público denuncia sócios de empresa de bebidas de Conceição do Mato Dentro que deixou de pagar milhões em ICMS
Fogo Bombeiros combatem incêndio na Serra do Cipó pelo terceiro dia consecutivo
Fogo Bombeiros e brigadistas combatem incêndio na Serra do Cipó Mín. 20° Máx. 32°


