Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Tragédia

Urgente: Mulher e bebê de cinco meses morrem após serem atropelados em casa no Dona Silvia em Sete Lagoas

Populares atearam fogo na casa do indivíduo, que também residiria no bairro Dona Silvia.

18/02/2021 às 19h25 Atualizada em 18/02/2021 às 20h39
Por: Redação Fonte: Plantão Regional 24 Horas
Compartilhe:

Está em andamento ocorrência de atropelamento com duas vítimas fatais no bairro Dona Silvia. O acidente ocorreu na Rua K, nesta quinta-feira (18), quando um carro em alta velocidade invadiu a calçada, atingindo uma mulher, o filho e um bebê de apenas cinco meses que estava com eles.

 A vítima, identificada como Adriana, 24 anos, foi atropelada praticamente dentro de casa, visto que a maioria das residências daquele bairro não é cercada por muros. Ela morreu antes de ser socorrida. Já o recém-nascido de apenas cinco meses morreu no Hospital Municipal e a outra criança continua internada, com ferimentos leves.

O suspeito, que foi identificado por moradores, sequer prestou socorro. Conforme apurou a redação, pessoas revoltadas com a tragédia e irresponsabilidade do condutor do carro que tirou a vida de Adriana e do bebê, atearam fogo na casa do indivíduo, que também residiria no bairro Dona Silvia.

Testemunhas afirmam que o suspeito parecia embriagado. Seu nome não foi divulgado. Ocorrência em andamento, matéria em atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes