Está em andamento ocorrência de atropelamento com duas vítimas fatais no bairro Dona Silvia. O acidente ocorreu na Rua K, nesta quinta-feira (18), quando um carro em alta velocidade invadiu a calçada, atingindo uma mulher, o filho e um bebê de apenas cinco meses que estava com eles.
A vítima, identificada como Adriana, 24 anos, foi atropelada praticamente dentro de casa, visto que a maioria das residências daquele bairro não é cercada por muros. Ela morreu antes de ser socorrida. Já o recém-nascido de apenas cinco meses morreu no Hospital Municipal e a outra criança continua internada, com ferimentos leves.
O suspeito, que foi identificado por moradores, sequer prestou socorro. Conforme apurou a redação, pessoas revoltadas com a tragédia e irresponsabilidade do condutor do carro que tirou a vida de Adriana e do bebê, atearam fogo na casa do indivíduo, que também residiria no bairro Dona Silvia.
Testemunhas afirmam que o suspeito parecia embriagado. Seu nome não foi divulgado. Ocorrência em andamento, matéria em atualização.


Acidente Acidente grave na BR-135 deixa um morto e cinco feridos em Buenópolis
Acidente com feridos É grave o estado de saúde de uma das mulheres feridas no acidente na MG-424 em Sete Lagoas
Incidente Descarga elétrica mata cinco bovinos em fazenda de Paraopeba Mín. 18° Máx. 30°
