Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Geral Tragédia

Urgente: Mulher e bebê de cinco meses morrem após serem atropelados em casa no Dona Silvia em Sete Lagoas

Populares atearam fogo na casa do indivíduo, que também residiria no bairro Dona Silvia.

18/02/2021 19h25 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: Plantão Regional 24 Horas
Foto: Plantão Regional 24 Horas
Foto: Plantão Regional 24 Horas

Está em andamento ocorrência de atropelamento com duas vítimas fatais no bairro Dona Silvia. O acidente ocorreu na Rua K, nesta quinta-feira (18), quando um carro em alta velocidade invadiu a calçada, atingindo uma mulher, o filho e um bebê de apenas cinco meses que estava com eles.

 A vítima, identificada como Adriana, 24 anos, foi atropelada praticamente dentro de casa, visto que a maioria das residências daquele bairro não é cercada por muros. Ela morreu antes de ser socorrida. Já o recém-nascido de apenas cinco meses morreu no Hospital Municipal e a outra criança continua internada, com ferimentos leves.

O suspeito, que foi identificado por moradores, sequer prestou socorro. Conforme apurou a redação, pessoas revoltadas com a tragédia e irresponsabilidade do condutor do carro que tirou a vida de Adriana e do bebê, atearam fogo na casa do indivíduo, que também residiria no bairro Dona Silvia.

Continua depois da publicidade

Testemunhas afirmam que o suspeito parecia embriagado. Seu nome não foi divulgado. Ocorrência em andamento, matéria em atualização.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.