Uma “operação policial” acabou com um evento, com cerca de 400 pessoas aglomeradas, na noite desta sexta-feira (19), na casa de show “Villa Real Recepções”, na Avenida Norte-Sul, bairro Jardim Europa em Sete Lagoas.
Ao chegarem no local, as guarnições policiais depararam com cerca de 150 pessoas aglomeradas na área externa do evento, sem a utilização de máscaras faciais e fazendo uso de bebidas alcoólicas.
No interior do espaço foi constatada a presença de cerca de 250 pessoas aglomeradas, também sem utilização de máscaras, inclusive funcionários e o próprio responsável.
Ao ser feita a fiscalização no estabelecimento, se apresentou como responsável pela realização do evento, o empresário R.C.C.D. de 39 anos, que apresentou alvará de funcionamento do ano de 2019.
A Guarda Civil Municipal compareceu ao local e lavrou o Termo de Notificação Municipal, conforme Decreto vigente à data, lido e assinado pelo empresário, com copia a sua disposição em horário administrativo na sede da Guarda.
R.C.C.D. compreendeu as irregularidades do evento e encerrou as atividades no local. O público se dispersou de forma colaborativa, não sendo necessário o escalonamento da força policial.

Prisão Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição policial em Sete Lagoas
Roubo Posto de combustíveis é arrombado e tem cerca de R$ 6 mil furtados em Cordisburgo
Ataque animal Cachorro solto invade residência e fere outro animal em Paraopeba Mín. 19° Máx. 33°

