Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Pandemia

‘Operação policial’ acaba com evento, com cerca de 400 pessoas aglomeradas, em Sete Lagoas

20/02/2021 08h58
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma “operação policial” acabou com um evento, com cerca de 400 pessoas aglomeradas, na noite desta sexta-feira (19), na casa de show “Villa Real Recepções”, na Avenida Norte-Sul, bairro Jardim Europa em Sete Lagoas.

Ao chegarem no local, as guarnições policiais  depararam com cerca de 150 pessoas aglomeradas na área externa do evento, sem a utilização de máscaras faciais e fazendo uso de bebidas alcoólicas.

No interior do espaço foi constatada a presença de cerca de 250 pessoas aglomeradas, também sem utilização de máscaras, inclusive funcionários e o próprio responsável.

Continua depois da publicidade

Ao ser feita a fiscalização no estabelecimento, se apresentou como responsável pela realização do evento, o empresário R.C.C.D. de 39 anos, que apresentou alvará de funcionamento do ano de 2019.

A Guarda Civil Municipal compareceu ao local e lavrou o Termo de Notificação Municipal, conforme Decreto vigente à data, lido e assinado pelo empresário, com copia a sua disposição em horário administrativo na sede da Guarda.

R.C.C.D. compreendeu as irregularidades do evento e encerrou as atividades no local. O público se dispersou de forma colaborativa, não sendo necessário o escalonamento da força policial.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.