Segunda, 09 de Junho de 2025
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Drogas

Homens são presos com maconha, crack e cocaína em Pedro Leopoldo

22/02/2021 às 10h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a 11ª Cia Independente da PM
Compartilhe:

Na madrugada deste domingo (21), após o recebimento de denúncia de que dois suspeitos comercializariam drogas no bairro Donato em Pedro Leopoldo, os policiais militares deslocaram até o local e abordaram dois homens no local exato da denúncia.

Com eles foi encontrada a quantia de R$197,00 reais em dinheiro. A denúncia relatava que as drogas ficavam escondidas próximo aos suspeitos e ao realizarem buscas no local, os militares lograram êxito em localizar duas buchas e três tabletes de maconha, uma pedra bruta de crack e dois pinos de cocaína.

Os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados, junto ao material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 27°C 16°C
Qua 25°C 14°C
Qui 22°C 12°C
Sex 21°C 10°C
Sáb 21°C 9°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio